quarta-feira, agosto 06, 2008

Rock demodê em sábado de chuva

Texto por Lizandra Gomes
Fotos por Ana Claudia Covo

Não foi a pancada de chuva que deu no último sábado a noite que ia me impedir de ir à Base assistir ao show dos curitibanos do Dissonantes.

Na hora que cheguei ao local pensei que o show ia ser fraco, já que a casa não tava lotada, mas ainda bem que estava enganada. Apesar de não ter muita gente na Base, acredito que todos os presentes assistiram ao show, vi inúmeros flashes e gente dançando seu rock demodê.

Em relação a presença de palco dos garotos diria que são tradicionais mod´s. Nada de novo, ficam lá com suas golinhas arrumadinhas, o cabelinho caindo no olho, cantando bonitinho, dá até pra imaginar, né?! O mais engraçado é o tecladista da banda, Allan Roberto. Na verdade não é que ele é engraçado, é que ele fica lá sentado, todo comportadinho, não deve nem transpirar. Agora quem devia ficar na frente da banda, quebrando todas as regras de composição de palco, é o baterista Bruno Zotto, que além de muito simpático, tem uma ótima performance no palco, é realmente empolgado e mostra que gosta muito daquilo que está fazendo. Em relação as musicas, não tem do que reclamar, eles tocaram todas as do CD novo, “Cassino” e intercalaram com os singles mais antigos. E também atenderam a pedidos da platéia, na verdade, que eu me lembre, só eu estava pedindo, mas o que importa é que atenderam. O que achei estranho foi que não trouxeram o CD para ser vendido, com certeza pelo menos o meu, eles teriam conseguido.

Mas quem perdeu o show do Dissonantes porque ficou com medo da chuva não se preocupem, pois segundo Bruno Zotto, que adorou a cidade, Dissonantes volta para Maringá, sem temporal dessa vez!

Nenhum comentário: