segunda-feira, agosto 04, 2008

Bazanhador Só



O clipe dessa semana é para fechar com chave de ouro a seção “Veja o que você estará perdendo se não comparecer no Aniversário do Programa Garagem, dia 09 de agosto no Tribo´s bar!”.

Na verdade o clipe que escolhi é meio que uma fusão de Apanhador Só com Bazar Pamplona, que são as duas bandas convidadas para tocar no nosso aniversário de dois anos, além é claro da Sext Geração da Failia Palim do Norte da Turquia. Pois bem, o clipe aqui apresentado foi feito pelo vocalista do Bazar Pamplona, Estevão Bertoni em uma homenagem ao vocalista da Apanhador, Alexandre Kumpinski.

Claro que na verdade esse vídeo é uma brincadeira interna das duas bandas, mas que pode ser facilmente desvendada se você imaginar que Alexandre Kumpinski tem uma fixação por bicicletas ou rodas desse mesmo veículo. A fixação é tanta que subiu uma para o palco e fez Carina Levitan e na seqüência Haroldo Paraguassu tocá-la, no bom sentido, é claro.

Mas é importante ressaltar que nesse vídeo há depoimentos de Estevão, há narração, provavelmente do mesmo, e também uma semi-musica “Lá veeem a roodaa, ela vem rodando”. Provavelmente Kumpinski fez bom proveito da roda inutilizável de Bertoni.

Pois é isso galera, encontro vocês sábado que vem no Tribo´s bar depois das 23 horas. Vamos estar em clima de festa, de amizade, descontração e claro, a roda vai estar presente!

Nenhum comentário: