domingo, julho 13, 2008

Video da Semana: Apanhador Só

Para quem é ouvinte assíduo do Programa Garagem conhece a Apanhador Só, e conseqüentemente conhece a música Maria Augusta. Maria Augusta já é um clássico do rock independente, então pra quem não conhecia ainda, esse é o clipe da semana.

Existem duas, ou três razões para eu ter escolhido esse clipe. Em primeiro lugar é uma coisa pessoal, estive em Porto Alegre na última segunda-feira, e vi que a cidade é a cara da banda, ou será a banda a cara da cidade? Não sei, mas se casam muito bem.

Em segundo lugar, é para mostrar para você o que estará perdendo se não comparecer no Tribo´s bar no dia 9 de agosto. Pois é, os gaúchos, junto dos paulistas do Bazar Pamplona, estarão aqui em Maringá comemorando o aniversário de dois anos do Programa Garagem, vai ser imperdível.

E quanto ao clipe, que é o que importa nesse momento, fiquei me perguntando na parte da troca das camisetas, como que a Carina fez? Será que ia para um cantinho separado? Ou simplesmente virava de costas? Outra questão é, como que a camiseta da Carina não ficava justa para o resto dos rapazes? Bom, dúvidas que podem ser esclarecidas no dia 9 de agosto.

Outro detalhe do clipe é que provavelmente nessa época Alexandre Kumpinski (o vocal) ainda pagava meia nos melhores cabeleireiros da cidade. Mas piadinhas a parte, em relação a música, se você for do tipo mais tímido, duvido que não vai ao menos balançar os ombros. Mas se for do tipo mais empolgadinho, com certeza irá dançar dando pulinhos como Felipe Zancanaro (o guitarrista).

É isso ai galera, façam bom proveito. E saibam que até o dia 9 de agosto essa coluna terá como temática o aniversário do Programa Garagem, então, até semana que vem.