segunda-feira, julho 14, 2008

BOTA PRA FUDÊ!


coloquei esse vídeo só porque fui eu que filmei
na real mesmo, não da ouvir bem e, muito menos, ouvir


Foi mais ou menos isso o que rolou no final de semana em Maringá, pelo menos nos shows que eu fui.

Vou fazer só um resumão do que vi por aqui, porque afinal, me impressionou bastante. Sexta fui no Pub Fiction, pra ver a Sexta Geração da Família Palim do Norte da Turquia, da qual sou fã declarado, e uma banda que nunca tinha visto ao vivo, Wolf Attack, de Arapongas.

Gostei bastante do show do Wolf Attack, a banda tem uma puta pegada. O baixo leva a banda inteira nas costas. Não desmerecendo o resto da galera, que também toca muito. Mas o som, a pegada, é tudo feita em cima do baixo. Realmente impressionante.

A Sexta Geração fez um show estranho. Sem passar o som, a banda tocou com a mesma regulagem do Wolf Attack. Só dava pra ouvir o baixo. Mesmo assim, as músicas novas do próximo disco e o funk, nunca gravado, mostram que a banda ainda tem várias coisas boas inéditas.

No sábado, fui no Tribo’s. Rolou a sexta edição da festa Zombilly. Dessa vez, com uma única banda, Stoned Beavers. Já vi grandes shows do Stoned, já vi alguns em tanto quanto fracos, é sempre uma surpresa quando se assisti um show deles. Nunca se sabe como vai ser a parada. Sábado, foi punk.

A banda subiu no palco, talvez empolgada com a entrada do novo baixista, e colocou tudo pra baixo. “Botou pra fudê”. Tocaram muito. A primeira música já mostrou pra galera que a noite ia ser foda. A única reclamação foi que tocaram pouco tempo, devem ter sido umas dez músicas, por aí, sei lá. Foi pouco, mas foi bom. Intenso.

O final de semana inteiro foi “rock” por aqui. Queria ter ido a todos os shows, mas não deu. Rolou Terminal Guadalupe e Aerocirco no MPB Bar, rolou o festival em Paraíso do Norte, isso sem falar do show do Móveis Coloniais em Londrina, que pelos comentários, lotou o Valentino.

Se você viu algum desses shows e quer fazer uma resenha pra publicar aqui, fica a vontade. É só mandar pro nosso e-mail: programagaragem@yahoo.com.br

Nenhum comentário: