quinta-feira, maio 24, 2007

Programa #46 (24.05.07) - Entrevista com Magaivers (Ctba.-PR)

Clique se puder


"Tudo Certo Pra Dar Errado". Magaivers.
Inédito. Acústico. Só no Garagem, meu amigo.

Trilha
Magaivers (PR)
1ª música tocada: "A Múmia" (Ó, Brunão, é pra ti, bicho)

Bloco 1


- Gaioto em Goiânia pro Xou do Xico
Arnaldo Antunes - "Qualquer"
Maria Bethânia - "Samba da Bênção"
Chico Buarque - "Ode aos Ratos"

- A intimidade dos garotos do Garagem, por L. Gomes
Astronautas (PE) - "Cidade Cinza"
Eu e a Viola (RS) - "Palavras de Amor"
MalaCquias na Cozinha (SP) - "Comedor de Feijão"

Bloco 2

- Entrevista com Magaivers (Ctba.-PR)
Versões acústicas de "Eu Bebo", "Tudo Certo Pra Dar Errado" e "Deixa Comigo"

Assista aos vídeos:
"Eu Bebo"
"Tudo Certo Pra Dar Errado"
"Deixa Comigo"

Veja todas as versões acústicas das entrevistas do Garagem

Nota do editor:
Você assistia MacGyver?

Nenhum comentário: