quinta-feira, maio 24, 2007

Programa #46 (24.05.07) - Entrevista com Magaivers (Ctba.-PR)

Clique se puder


"Tudo Certo Pra Dar Errado". Magaivers.
Inédito. Acústico. Só no Garagem, meu amigo.

Trilha
Magaivers (PR)
1ª música tocada: "A Múmia" (Ó, Brunão, é pra ti, bicho)

Bloco 1


- Gaioto em Goiânia pro Xou do Xico
Arnaldo Antunes - "Qualquer"
Maria Bethânia - "Samba da Bênção"
Chico Buarque - "Ode aos Ratos"

- A intimidade dos garotos do Garagem, por L. Gomes
Astronautas (PE) - "Cidade Cinza"
Eu e a Viola (RS) - "Palavras de Amor"
MalaCquias na Cozinha (SP) - "Comedor de Feijão"

Bloco 2

- Entrevista com Magaivers (Ctba.-PR)
Versões acústicas de "Eu Bebo", "Tudo Certo Pra Dar Errado" e "Deixa Comigo"

Assista aos vídeos:
"Eu Bebo"
"Tudo Certo Pra Dar Errado"
"Deixa Comigo"

Veja todas as versões acústicas das entrevistas do Garagem

Nota do editor:
Você assistia MacGyver?

Um comentário:

Minas cap disse...

Estou deixando este comentário para dizer que gostei bastante do que acebei de ler aqui neste artigo, inclusive já salvei até meu navegador em meus favoritos.
Abraços! Capítal de prêmios