quinta-feira, maio 17, 2007

Programa #45 (17.05.07) - Entrevista com The Tamborines (UK)

Clique aqui para ouvir


The Tamborines, banda maringaense que se
destacou durante os últimos 5 anos na Europa


Trilha
The Tamborines
1ª música tocada: "Be Around"

Bloco 1


- Bandas que participaram do "Tudo De Novo - Tributo ao Ronnie Von"
Royale - "Igual Ao Peter Pan"
A Banda De Um Amigo Meu - "De Como Meu Herói Flash Gordon Irá Levar-Me A Alfa Do Centauro, Meu Verdadeiro Lar"
Continental Combo - "Pare De Sonhar Com Estrelas Distantes"

- Gaioto está gordo. Bandas com integrantes gordinhos pra que ele não se sinta só
Relespública - "Essa Canção"
Os Flutuantes - "Amanhã"
TheJohnes Project - "Do Meu Jeito"

Bloco 2

- Entrevista com The Tamborines (UK)
Versões acústicas de "Sally O'Gannon" e "Be Around"

Veja todos os vídeos dos Tamborines
Veja todos os vídeos do Garagem

Nenhum comentário: