sábado, novembro 18, 2006

Diário de viagem - dia 1 (18/11/06)

Bidê ou Balde, banda de Porto Alegre (RS) que
fechou o primeiro dia do Demo Sul 2006


Ei, amigos!

César Miguel, diretamente de Londrina, no Demo Sul 2006!

O primeiro dia do festival já foi... e foi foda!

O show dos Lamborguines, infelizmente perdi. Quando cheguei os caras tinham acabado de terminar.
Logo após subiu a palco o Silêncio!, de Londrina, assim como os Lamborguines.

O show começou meio assim, meio mais ou menos, mas foi melhorando. Lá pela quarta música os caras já estavam mais confortáveis no palco.

Logo após, tocaram os Superguidis. O som já estava melhor, o público conhecia as músicas.
"Um puta d'um show!", disse Hastür Palim.

Depois disso só showzaço!
A banda-casal Canja Rave, o trio instrumental Macaco Bong, o TrilöBit com sua nova formação e o Grenade.
Pra fechar a noite, a já consagrada Bidê ou Balde, no maior show - em duração - da noite.

As entrevistas foram boas, falei com os Lamborguines, o TrilöBit , a Canja Rave e o Bidê ou Balde.
Os Superguidis foram entrevistados hoje em Maringá junto com os Forgotten Boys, nos estúdios da Rádio Cesumar, por Alexandre Gaioto, Lizandra Gomes e Thiago Soares.

Amanhã já tenho entrevista marcada com o Macaco Bong. Os caras são parte do Espaço Cubo e uns malditos d'uns instrumentistas!


Estavam presentes, além de mim e do já citado Hastür Palim, seus irmãos Hassen e Hassans, e minha honorável namorada e assessora Amanda Zacarkim.
Fomos juntos de van e nos desesperamos juntos após os shows ao descobrir que a van havia ido sem nós.


Até amanhã.


Foto por Amanda Zacarkim

3 comentários:

Amanda disse...

Assessora, porra. Assessora.

=P

Anônimo disse...

O Superguidis emociona!!!

cesar |. miguel disse...

Anônimo?