quarta-feira, junho 17, 2009

Cash in Flowers, a novidade grunge da cena independente

Texto: Mariana Ferré

A primeira vez que assisti ao show do Cash in Flowers foi no festival de bandas independentes do Pub, no qual conquistaram o terceiro lugar. Mas como tinham muitas bandas, eu acabei não reparando nos meninos. Já na segunda vez foi diferente, no Tribo’s Bar, teve Cash in Flowers e Pearl Jam cover se apresentando. Com uma galera movida a rock’n roll não tinha ninguém parado. Ai sim, prestei atenção e gostei.
Cash in Flowers é uma banda relativamente nova, tem um ano e meio de formação, e está ganhando reconhecimento agora. Com Nelson Cancini (vocal e guitarra), Paulo Roques (bateria), Diogo Gomes (guitarra e backing vocal), Maycon Milani (guitarra e backing vocal) e Fernando Favaro (baixo) eles têm um bom entendimento com o público pela simpatia de todos.
E agora, eles estão a todo gás, participando de programas radiofônicos na cidade, fazendo shows tanto em Maringá quanto fora daqui e concorrendo na Garagem do Faustão. Os meninos não param.
Esses tempos atrás se apresentaram na casa de show “Ledslay”, uma das maiores e mais reconhecidas de São Paulo. No Tribo’s não foi diferente, eles vieram com influências de Silverchair, Beatles e principalmente Pear Jam em suas músicas próprias, que acredito que tem tudo para dar certo. Aposto em um futuro sucesso, especialmente, da música “Orange Day”. “Sabe quando somos crianças e todos os nossos brinquedos criam vida, nossos pais são como super heróis para nós e que tudo se torna da cor que queremos?”, comenta Nelson sobre a sensação que música deve passar, e particularmente, eu não conseguiria pensar em uma definição melhor.
No ritmo que a banda está indo e com a vontade que entregam no palco, não vai demorar muito para serem reconhecidos. Estarei acompanhando o passo desses rapazes e, pelo rumo em que as coisas vão, vou ter muito que falar.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse rock'in'roll é bem malhúco! hihihih

Unknown disse...

o nerso se acha o homem aranha
hahahahahoahao

esses mulekes são massa!