segunda-feira, junho 30, 2008

Clipe Mod na parada


Esse é o novo quadro do nosso estimado blog. Toda semana eu, Lizandra Gomes, postarei e comentarei pra você um vídeo da minha escolha, claro que relacionado ao mundo independente musical.

Na semana passada um dos blocos do programa, foi sobre a estréia do clipe dos curitibanos do Cacofônicos, com a música “É o que eu diria”.

A música é mod. Um mod meio pop, se é que isso existe, mas é legal de ouvir, é bem bonitinha e me agrada os ouvidos.

Quanto ao clipe, o que comentar?

Em primeiro, parabéns para Juliana Brigano (de acordo com os créditos) pela produção. Os discos de contraste com a parede vermelha, os cartazes de bandas clássicas, a vitrola, o vinil do Little Richard, o despertador antigo e o figurino, estão tudo em perfeita harmonia com a banda e com o ator Frede Taques.

Frede Taques é uma revelação na frente das câmeras, já que, como meu amigo pessoal, sei que seu talento na verdade é atrás delas. E seu personagem está muito bem encarnado, já que todo mod tem mania de se achar garanhão.

Mas voltando ao vídeo, quando vejo um clipe com historinhas, geralmente elas representam a musica, e me desculpe Cacofônicos, mas achei que a historinha da música e a do clipe não casam.

Mesmo assim vale a pena ver.

Nenhum comentário: