quarta-feira, março 05, 2008

Dica Musical #1

Para movimentar mais esse fúnebre blog, criamos outra sessão. Uma sessão de dicas, dicas musicais. Nessa nova sessão vamos dar dicas de novos lançamentos, velhos clássicos que merecem comentários atuais e ótimos discos a preço de banana que são encontrados por aí. Claro, apenas de artistas independentes.

Para começar essa nova sessão, eu escolhi o Réu e Condenado. Há um bom tempo eu sou fã da dupla "Réu e condenado". O CD "Um Compêndio Lírico de Escárnio e Dor" que foi lançado pela Revista OutraCoisa é um dos melhores, mais engraçados e criativos discos da música independente nacional.

Apesar de ter sido lançado há um tempo, esse disco merece um comentário atual, primeiro porque o disco é fantástico, não tem uma música ruim. Segundo, porque está sendo vendido a míseros r$3,90 na loja virtual da Mostro Discos. Uma bagatela!

Compre um ótimo CD, por um ótimo preço. Isso não vai ajudar a banda, porque ela, infelizmente, acabou (acabou antes de lançar o segundo CD, que pode ser encontrado – em uma versão não finalizada - por aí na internet e que também é engraçado e criativo). Mas de qualquer forma, vale a pena. Fica aí a dica.

Um comentário:

jebar437 disse...

Ficadica então.